[GTER] Técnicas e Ferramentas Anti-Spam

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Mon Jul 18 13:13:04 -03 2005

Jeronimo, me interessa muito tbm. ;>)

eduardo.ramos at datagrupo.com.br

> Boa tarde.
>
> Muitas pessoas da lista GTER auxiliaram no desenvolvimento do meu trabalho
> de
> conclusão de curso, enviando base de e-mails que não são spams para
> análise.
> Para essas pessoas e aos demais membros da lista, meus sinceros
> agradecimentos.
>
> Meu trabalho consiste em descrever as técnicas e ferramentas de código
> aberto
> mais populares para o combate ao spam, e medir a sua eficiência na
> [...]

Eduardo Ramos

Administrador de Redes GNU/Linux-Unix
www.datagrupo.com.br

Brainbench Certified Professional
Linux User #346872

O emitente desta mensagem eletronica e responsavel por seu conteudo e
enderecamento. A mensagem, incluindo seus anexos,  pode  conter
informacao  confidencial e/ou  de propriedade da Empresa. Caso voce nao
seja o destinatario indicado,  nao  a utilize, copie ou  divulgue,
avisando mediatamente  o  remetente,  apagando  em seguida  a mensagem
recebida indevidamente.
___