[GTER] Qmail + Vpopmail + Rsync (Alta disponibilidade de servidor de e-mails)

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Jul 14 17:04:54 -03 2005

Sim, funciona muito bem.
Eu mesmo usei por uns tempos, e tenho um cliente com mais de 1TB de
mysql com essa solução.
Com o heartbeat e alguns scripts vc deixa a solução bem legal. :)

[]'s
Nadal

Paulo Augusto M. Gontijo wrote:

> Alexandre,
>
> isso funciona bem? Existe algum case? No caso do secundário cair, a
> gravação continua sendo feita no primeiro? E depois faz o
> re-sincronismo automatico? Complicado esta operação certo? PS:
> Desculpe pelo post aqui... vou colocar na MASOCH.
>
> Abraços, Paulo Augusto
>
> ----- Original Message ----- From: "Alexandre Hautequest"
> <hquest at onda.com.br> To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e
> Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br> Sent: Thursday, July 14,
> 2005 2:53 PM Subject: Re: [GTER] Qmail + Vpopmail + Rsync (Alta
> [...]

- --
+-------------------------------------------------------+
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |
|                     M.O.V.I                           |