[GTER] Bloquear SPAM - uma tarefa impossível?

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Fri Jul 8 10:14:11 -03 2005

Pessoal,

Estou pesquisando se um determinado domínio está disponível para ser
registrado e quando acesso o registro.br e pesquiso pelo nome deste ele
me retorna a informação de que já existe, porém, apresenta o domínio
pesquisado com um - (hífen) contido no nome. Esse comportamento é normal?
Não será possível cadastrar esse domínio apesar da diferença do - ?

[ ] ' s

--
Edison Bortolin
COS Informática

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido,
fazem-se a bomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." Sl 14:1