[GTER] RES: www.100br.com

Weber Ress weber_ress at hotmail.com
Wed Jul 6 19:36:10 -03 2005

Alberto,

A minha preocupação é que podem existir empresas que dizem que fazem a
propagação de domínios top-level, mas que na realidade não o fazem,
enganando assim o consumidor.

Na minha opinião, ISP's que prestam este serviço devem estar cadastrados
como ICANN-Accredited Registrars. De qualquer forma, a associação deve estar
explícita no website.

Informações: http://www.icann.org/registrars/accreditation-process.htm

[]'s

Weber Ress