[GTER] www.100br.com

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Jul 6 18:43:12 -03 2005

Olá Weber,

A 100br é uma revenda da eNom.com, que é uma icann-accredited registrar.
Se você conferir a data de registro do dominio deles, vai ver que sao
antigos no mercado (desde 2002). Tenho 40 dominios registrados lá e até
agora não tive problemas da ordem "organizacional".

O preço deles é baixo perto das caras... register.com e netsol arrancam
o que podem de quem nao pesquisa preço. Dotster.com, Godaddy e outras já
cobram entre USD 7 e USD 9 por ano...

Juliano