[GTER] [GTS-L] fotos do GTER-19 e GTS-01.05

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Wed Jul 6 10:38:23 -03 2005

"Paparazzo" Danton capturou uma cena hilária, que me fez rir muito na primeira vez que a vi: a seqüência de fotos do Nelson Murilo. Como diria o grande Robert Capa, suas fotos serão suficientemente boas se você estiver suficientemente perto. ;-)

Ainda não percorri todas, mas espero que o nosso repórter fotográfico não me haja flagrado na letargia pós-almoço...

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha:
Centro de Resposta a Incidentes de

minhas fotos das reuniões de domingo, ontem e hoje estão em
http://inexo.com.br/~danton/fotos/gter19/