[GTER] [OFF] UOL em blacklist (???)

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sun Jul 3 17:28:52 -03 2005

E entre as listas de bloqueio baseadas em IP, as que listam
relay-multihop são as mais sujeitas a esse tipo de positivo em que um
usuário mal-configurado implica o provedor de que é cliente.

Mas é bom reparar que isso é uma conseqüência típica do uso de
POP-before-SMTP; apesar de possível, isso é bem mais raro de acontecer
com SMTP AUTH.

Rubens