RES: RES: [GTER] bloqueio de SMTP para usuarios discados

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Jan 28 14:07:00 -02 2005

Epa,
Esclarecendo....Eu sou A FAVOR de bloquear 25 de usuario que nao seja
para conexao via um smtp do proprio provedor !
O exemplo que dei, inclusive, e' de que EU USO relay via o SMTP do meu
provedor, E usaria mesmo que nao fosse bloqueado SMTP outbound (que no
meu caso atual NAO E')
Bellsouth, estava pelo que sei, bloqueando 25 para fora, assim como
comcast...