[GTER] link fibra ótica: material envolvido

Armando Araujo Filho listas.do.armando at fastpack.com.br
Tue Jan 18 22:09:37 -02 2005

Oi David,

   Apenas lembrando (os outros me corrjam se eu estiver escrevendo
besteira), como vc citou que estará instalando o circuito de FO "entre o
meu provedor e uma outra empresa", provavelmente precisará ter uma licença
de SCM junto a ANATEL.

   Não sei qual o grau de fiscalização aí em sua localidade, mas não sei se
vale a pena correr o risco de ficar ilegal com a legislação. Lembre-se,
cabos de FO lançados em postes precisam estar bem identificados e pagando
aluguel para a empresa que é dona destes.

   Apenas meus 02 centavos de contribuição.

Cordialmente,

Armando
Citando david at infonet.com.br: