RES: [GTER] Bloqueio do MSN Messenger via web

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Sun Jan 16 12:34:30 -02 2005

Pessoal,

Isso eu já fiz e já havia observado. O problema é barrar sites que
fornecem esse acesso como por exemplo o http://www.e-messenger.net.
Nesse caso, quem acesso o login.password é o site, apenas o resultado é
devolvido. Existem centanas de páginas que fazem isso.

[ ] 's

Edison

http://www.e-messenger.net/