[GTER] Bloqueio de e-mail via dns

Andre Gustavo Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue Jan 11 20:02:29 -02 2005

=20

Alguns parametros podem ser modificados no script php atraves da chamada =
da
funcao ini_set()
Acho que o Pina esta se referindo a isso.
Nao sei se se aplica as funcoes relativas ao MTA, uma vez que a chamada =
ao
ini_set sao inuteis para alguns parametros de configuracao, uma vez que =
sao
usados antes do parsing do script em si.

Um abraco, Gustavo