[GTER] Bloqueio de e-mail via dns

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Tue Jan 11 12:40:09 -02 2005

Concordo.
O que estou chamando atenção neste tópico é que em muitos provedores de
hospedagem esta configuração fica a cargo do usuário.

Se o envio for direto, a Greylist bloqueará (a não ser que você tenha uma
regra de whitelist explícita liberar aquele e-mail da Greylist).

Se o envio for via localhost e não houver um MTA rodando, o mesmo
acontecerá. Ou seja, a mensagem não será entregue.

[]s,
Pina