[GTER] Alguém usa o Astaro e habilitou o HT?

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Fri Jan 7 16:25:35 -02 2005

Quais tarefas você diz? Internas do squid?
Até onde sei processos que não trabalham com thread simplesmente
trabalham em uma única CPU. Faça um sed, grep em um arquivo grande e
veja como o processo não alterna de uma CPU para outra.

Realmente não sei como está o squid atualmente, talvez ele já suporte
multi-thread e estou comendo bola.

No mais, podemos continuar esse 'thread' em off ;)

[]'s