[GTER] Bytes trafegados de um link.

Wyvern wyvern at terra.com.br
Mon Jan 3 09:49:43 -02 2005

Pessoal,

Falando em SNMP e talz, eu tenho um D-LINK DSL-504G mas não consegui até
hoje fazer com que o MRTG pegasse o SNMP, realmente não sei se ele tem
suporte, procurei no site do fabricante e não achei.
Bem para todo caso, eu tenho um Router Cisco 800 Series, tem como eu passar
o tráfego do D-LINK pro Cisco e depois para o servidor, assim eu conseguiria
pegar o SNMP pq antes eu usava essa opção do Cisco.

[]s