[GTER] Domínio cia.tv

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Mon Feb 28 15:56:21 -03 2005

O pessoal que está fazendo o registro com sufixo CIA.TV é de Curitiba.
Pesquisando na Receita Federal:

Registro.cia.tv Corporações Com. de Móveis e Serviços de Internet Ltda.
Nome fantasia: Lavick Comércio de Móveis
Atividade Econômica: Comércio varejista de móveis.

Comércio de móveis... estranho, não acham? É categorizado desta forma
mesmo? Hhehehehe, sei lá, tá esquisito isso.

Abraços

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br