[GTER] VoIP

Felipe Louback louback at gmail.com
Mon Feb 28 11:47:48 -03 2005

Apenas como dica, placas fax-modem da Intel com o chipset MD3200
funcionam como placas FXO. Mas tem que ser este chipset em especifico.
Cada placa desta custa em torno de uns R$30,00. Isto eh uma solucao
barata para colocar o asterisk ligado a uma central telefonica.
Tenho 3 placas destas rodando no asterisk e funcionam beleza.

Felipe Louback
Estagiario POP-MG