RES: [GTER] Dúvida DNS

Pedro Neves p.neves at superig.com.br
Mon Feb 28 09:32:08 -03 2005

Ok, obrigado.

Mas estava querendo provar que o provedor está bloqueando esse endereço (se
for o caso).

O que acho estranho é que esse provedor é de grande porte e já tem mais de 3
semanas que não consigo resolver esse endereço (somente esse endereço!!!).
Não existe nenhum "refresh" no sistema DNS? Todos os outros provedores
conseguem resolver esse domínio.

Att,
Pedro