[GTER] php(4|5) + apache2

Dexter Informatica dexter_info at yahoo.com.br
Fri Feb 25 17:50:49 -03 2005

Utilizo o Php 4.3.10 com Apache 1.3.33 (Unix) e nunca tive problemas.
Você pode chegar a ter problemas com grandes acessos se utilizar o Apache para windows, mas, que no meu caso também atende perfeitamente.
Sobre a recomendação de utilizar esta dupla, acredito que deva ser isso mesmo, pois a maioria das empresas hospedeiras de php trabalham com:
Php + Apache + Mysql

Um abraço,
Dexter.

Marcus Grando <marcus at sbh.eng.br> wrote:
Olá pessoal,

Antigamente não era recomendado o php4 com o apache2 certo? Alguem sabe
como está isso agora? E o php5 + apache2? alguem sabe de algo? Tem
alguma experiência ruim com a dupla?

Não achei mais nada no site do php... Agora fiquei confuso se não era
mesmo recomendado ou sonhei com isso...

Abraços

--
Marcus Grando