[GTER] Radios On-line

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Thu Feb 24 11:59:19 -03 2005

OIs,

A solução é muito simples... compre mais banda, mude a sua LAN para
Gigabit.  Não deve ser tão dificil assim conseguir verba pra isso,
afinal é algo de interesse dos deputados :-)

On Quinta 24 Fevereiro 2005 11:51, Mauro Pedrini wrote:
> Caros amigos,
>
> Acho que faltou eu explicar a situação da empresa aqui, talvez fique
> mais claro a necessidade.
>
> Trabalho na Assembléia Legislativa do RS, temos 55 deputados e algo
> em torno de 1300 usuários na nossa rede.
>
> Como os deputados são eleitos na maioria das vezes por regiões do RS,
> eles pedem acesso nas rádios de suas regiões. Quando é um acesso só,
> deixaria liberado o acesso direto, sem precisar de nenhuma estrutura.
> Mas em muitas vezes, esse acesso é solicitado para mais de 1 pessoa.

> [...]

Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  The programmers of old were mysterious and profound. We cannot fathom
their thoughts, so all we do is describe their appearance.
  Aware, like a fox crossing the water. Alert, like a general on the
battlefield. Kind, like a hostess greeting her guests. Simple, like
uncarved blocks of wood. Opaque, like black pools in darkened caves.
						The Tao Of Programing