[GTER] Radios On-line

Mauro Pedrini mauped_listas at yahoo.com.br
Thu Feb 24 11:30:59 -03 2005

Antonio,

Exato, seria um proxy.
O que surgiu como possibilidade também, é receber o audio e grava-lo (em
mp3 por exemplo) e, ter um servidor de áudio que tocaria para quem
solicitasse. Daria para ter um atraso de 5 ou 10 minutos.

O problema de ter "radinhos", é que tem muito acesso que é de rádios do
interior do RGS.

Se souber de algo, por favor avisa.

Obrigado,
Mauro Pedrini