[GTER] Radios On-line

Dickson Guedes guedes at unisul.br
Thu Feb 24 11:21:44 -03 2005

On Thu, 2005-02-24 at 11:08, Mauro Pedrini wrote:
> Pessoal,
>
> Estamos enfrentando um problema na nossa rede, e queria saber se alguem
> ja possou por isso e pode dar uma ajuda.(...)
>
> Existe alguma coisa nesse sentido?? Alguma idéia de como diminir essa
> utilização de banda da internet??

Mauro,

Ter ate tem, e' via Multicast, mas os equipamentos no caminho entre o
servidor e o cliente deveriam ter suporte.

Uma solucao que adotamos aqui eh quanto a banda disponivel para portas
nao privilegiadas. Simplesmente limitamos 256K para algumas areas
administrativas enquanto os laboratorios nao tem acessom, ou seja, sao
256K para todos que estiverem passando por aquela regra. Nao tenho mais
dores de cabeca...

--
:: Dickson S. Guedes (guedes at unisul dot br)
:: UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina