[GTER] Radios On-line

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Thu Feb 24 11:18:11 -03 2005

Mauro,

Você diz existir um Proxy de rádios, não é ? Pois é, eu pensei nisso há uns
anos (para entrega de material multimídia, cada provedor ou empresa teria
seu proxy, economizando banda de Internet) mas não sei se existe.

De qualquer forma, os streams de rádio online não ocupam tanta banda assim,
porque você acha que isso é que está roubando sua banda ?

[]s,
Pina