RES: [GTER] OT: Cliente pop3 para muitas mensagens

Marco Aurélio P. de Carvalho listas2-radius_mk at bratelcom.com.br
Wed Feb 23 14:08:56 -03 2005

Acho q vai ser dificiu vc achar algum cliente de e-mail tão robusto assim.
Você precisa de alguma ferramente corporativa e mais adequada para isso como
o GroupWise da Novell, ele pela expêriencia que eu tenho trabalha muito bem
com um grande volume de mensagens.
No entando, no outlook vc pode ficar dividindo de tempos em tempos os
arquivos pst, criando um por mês por exemplo. Lembre-se que o limite máximo
como MS Outlook e 2Gb para cada arquivo pst.

Marco Aurélio