[GTER] Accounting de protocolos...

T.Jezer tjezer at yahoo.com.br
Wed Feb 23 13:56:03 -03 2005

Fala core...
Voce quer algo que faca a funcao de, digamos, um
sniffer? em tempo integral?

Da saída p/ internet?
Se sim, eu aconselho Ntop, ou, como você utiliza uma
máquina linux e não uma caixa fechada, instalar um
ethereal e monitorar a interface de saída sempre que
precisar de uma amostragem, ou tempos
pre-estabelecidos... well, depende da real
necessidade...

Att.:
Thiago Jezer

https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter