Re: [GTER] Ajuda na migração

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Tue Feb 22 16:41:30 -03 2005

E quanto ao catálogo de endereço que o exchange disponibiliza, a solução
poderia ser LDAP.

Você poderial usar o LDAP como base de autenticação com ou sem vpopmail
e disponiblizar um catálogo de endereço (corporativo acredito eu).

Um bom webmail indicado seria o IMP (um webmail) do projeto Horde
(http://www.horde.org/)

Existem várias soluções para o HORDE no site do projeto.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO

  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_     conhecimento ao alcance de todos