Re: [GTER] Dúvida sobre equipamento

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Feb 21 12:05:25 -03 2005

Além do mais, a placa aceleradora de vídeo, além de suportar 3D com vertex-shader e pixel-shader, entre outros recursos, precisa ter capacidade multi-monitor. Tenho em casa uma Radeon 9600 Pro que já não dá mais conta do gasto. Espero ter um dia o $$$ para comprar uma  Radeon da série X.

Mas essa discussão ficou off-topic... Alguém sabe de uma lista GameBrasil? ;-)

Abraços,

Marlon Borba, CISSP.

Alexandre Hautequest wrote:

>Quando o requerimento da diversao eh maior, usa-se um
>hardware dedicado para cada usuario.
>
>Esqueca Doom3, FarCry e Half-Life2 numa solucao dessas.

Pensei que já tinham inventado um processador de 15GHz.... :-)