[GTER] Dúvida sobre equipamento

Thiago Sobral sobral at livra.com.br
Mon Feb 21 12:45:19 -03 2005

Em Seg 21 Fev 2005 10:12, Rafael Arcângelo escreveu:
> Pessoal,
>
> Fugindo um pouco do assunto,
>
> Uma vez vi em uma lan house, um balcão somente com monitores, teclados e
> mouses e não havia CPU. Todos os cabos iam direto para uma sala. Existe
> algum equipamento que posso centralizar isso com um computador só, e
> permitir várias sessões ? ( tipo uma placa com várias entradas para
> teclado, mouse, vídeo)
Olá,
acredito na possibilidade de haver em uma solução baseada em boot remoto
(PXE), pois assim ficaria tudo em um único computador, e nos clientes
teríamos apenas visualização e o processamento seria no servidor.
Isso demandaria de um servidor bem parrudo, ou um cluster baseado em HPC.
Switch Gigabit, cabeamento cat6, etc...

=)

--
   Thiago Sobral