RES: [GTER] Asterisk

Lucio de Aquino Marinho aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR
Fri Feb 18 11:05:22 -02 2005

Faltou o link

http://www.voip-info.org/tiki-index.php?page=Asterisk+at++Home

Ate mais
Lucio

-----Mensagem original-----
De: Lucio de Aquino Marinho [mailto:aquino at ECOSISTEMAS.COM.BR]
Enviada em: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005 11:04
Para: 'Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes'
Assunto: [GTER] Asterisk

Bom dia a todos ,

  Uma dica para quem tem tentado trabalhar com o asterisk ( Central
telefonica de Voip com correio de voz , siga-me , etc )

Descobri uma "distribuição" chamada asterisk at home  , vem empacotada om um
ISO de aproximadamente 500 M e põe o sistema em pé em mais ou menos 20
minutos numa maquina razoável , ele boota e formata , instala , vem com
interface web e log de chamadas

 Muito Bom , desculpa se foi Off-Topic , mas isso me poupou bastante tempo e
deve ter alguem da lista na mesma situação

Um abraço a todos

Lucio de Aquino Marinho
ECO SISTEMAS
55 21 8802 3244