[GTER] MX terra

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Feb 18 09:29:54 -02 2005

On Fri, 18 Feb 2005, Leonardo Queiroz de Mello wrote:

> Estou com um problema, pois na empresa onde trabalho nao esta conseguindo
> enviar email para o terra, analizando os logs do qmail verifiquei a
> seguinte mensagem:
>
> @40000000421526c4222f5d9c delivery 1771: deferral:
> Connected_to_200.154.55.2_but_greeting_failed./Remote_host_said:_450_Client_host_rejected:_cannot_find_you
> r_hostname,_[200.244.128.142]/
>
> Como posso resolver esse pepino ?

provavelmente configurando o tradutor reverso de nomes. pelo que vejo no whois
voces tem um /26, porisso devem configurar o reverso de acordo com a BCP-20,
também conhecida como RFC2317, Classless IN-ADDR.ARPA delegation H. Eidnes, G.
de Groot, P. Vixie [ March 1998 ]

teu provedor é a embratel (AS4230), eles sabem muito bem como delegar domínios
.in-addr.arpa de acordo com a BCP-20.