[GTER] controle de megas transferidos

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Thu Feb 17 08:55:14 -02 2005

On Thu, 17 Feb 2005, Carlos Alberto Greco wrote:

> Estou precisando jogar no mysql o trafego utilizado por cada cliente
> tanto em http como smtp e pop, usando domínio virtual.

o http é fácil, tá lá no log do apache. você terá sorte se o sistema de
domínio virtual fizer logs separados para cada domínio.

smtp e pop, complicado, muito complicado, talvez mesmo impossível, a não
ser que os próprios daemons façam essa estatística. agora me diga, uma
conexão de smtp com dois rcpt to, um para cada dominio virtual, cai na
conta de quem?