[GTER] Solucao Corporativa de Backup

Fabio Fonseca fonseca at brasilsite.com.br
Wed Feb 16 10:42:16 -02 2005

Bom dia,

Estou fazendo um pesquisa de software de backups para atender as
necessidades aqui na empresa atualmente temos 40 g de backup diário, ou
seja, tenho que ter um espaço de um 1 T para poder armazenar todos os dados
mês.

Estamos reformulando toda a infra-estrutura atual que usamos o Acserver, mas
queremos mudar para Opensource usando o Amanda alguém tem alguma outra
sugestão?

Ate,

Fabio Fonseca