RES: [GTER] Internet em Condominios

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Feb 15 13:48:00 -02 2005

Sim, eu utilizei por um tempo.

Nao funciona tao bem assim, se sua linha sofrer qualquer problema de
aterramento já era, se passar por algum disjuntor tambem.
Funciona bem em casa, mas nao em um predio.

[]'s
Nadal

Richard Schildberg - GMX wrote:

| Algum de vocês já teve experiêncial com Ethernet Power Line? Parece
|  funcionar bem e usa o cabeamento de energia elétrica.
|
| Richard

- --
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |