RES: [GTER] Internet em Condominios

Elio elio at bragnet.com.br
Tue Feb 15 13:02:46 -02 2005

O TDSL funciona assim: você entra com a wan nele e conecta as linhas de
telefone do condomínio nele.
Na ponta do cliente vai um modemzinho.
Controla band, ip, etc. numa boa.

Veja no site da recoba e fale com o frediani.

Broca que fica parecendo que estou fazendo propaganda do cara e já levei
dura pois outro dia falei do IPBX que a gente distribui e levei calcada ( e
com razão) pos a gente não deve falar do nosso produto.
Mas esse não é meu, então limpeza.
Epero ter ajudado

Elio