[GTER] Rede EMBRATEL

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Fri Feb 11 11:40:50 -02 2005

   Temos um link de 8 Mbps com a embratel que estava sendo afetado pelo
problema. "Estava" porque ele acabou de voltar ao normal (protocolo UP). Fui informado
pela própria Embratel que eles estão tendo problemas com uma fibra que "caiu" no sul do
país, afetando quase todo o Brasil.

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico
InfoNet - Soluções Internet