[GTER] Rede EMBRATEL

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Fri Feb 11 11:12:02 -02 2005

Pessoal,

 Conseguimos contactar a embratel (fomos no prédio deles..).
 O que aconteceu foi que "um cabo" (que deve ser na verdade uma malha
de fibra) rompeu-se em São Paulo, isolando o Sul do Brasil...
 Era o pessoal do RS que queria tornar o Sul do Brasil em um país
independente, não era ? hehehe... agora valeria...

 Ahhh.. a previsão para a volta dos serviços é para as 14 hs de hoje.
 Vamos aguardar...

Att,
Fabricio.