[GTER] JAP

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Feb 11 09:05:32 -02 2005

Eu ja tive um problema parecido com este, nao me lembro se era este
JAP, no meu caso era uma aplicacao java que rodava no navegador, dae a
pessoa navegava dentro deste java, .. assim o proxy so via a
comunicacao com o servidor do java .. a url ia encapsulada na
aplicacao..  ele deve ter um funcionamento semelhante ...

On Thu, 10 Feb 2005 17:38:38 -0200, cassio.noronha at zipmail.com.br
<cassio.noronha at zipmail.com.br> wrote:
> Srs,
>    Alguns dos senhores sabe o que é JAP(ANONYMITY & PRIVACY) ou como ele
> funciona? Esse aplicativo não deixa nenhum tipo de log no proxy e firewall,
> mas todos os conteudos que eram para ser bloqueados pelas regras estão sendo
> visualizados. Como eu faço para bloquear esse aplicativo?
>
> atenciosamente.
>
> Cássio Noronha
> "O difícil e aprender a ler, o resto está escrito".

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com