[GTER] DNS esquisito

Luizb luizb at sekrondigital.com.br
Thu Feb 10 09:32:12 -02 2005

Bom dia a todos...

Como faço para resolver um problema que tem me atormentado a algum tempo com
o endereço de DNS do meu servidor de e-mail.
Tenho um W2k como Servidor de DNS e nele declarei o meu servidor de e-mail
para endereço externo. Quando envio e-mails, aparece não só o endereço
externo, mas também o da maquina interna que enviou. Quando faço teste de
píng externo com o nome do servidor de e-mail, ele me responde com o ip
interno. Já matei o registro do DNS, já reconfigurei, e o mesmo depois de um
tempo, volta a responder do mesmo jeito. Só um detalhe, o ip interno do
servidor é fixo.

Grato..

Luiz R. Baltieri
Analista de Suporte