[GTER] Re: Qmail - Cluster

security at onda.com.br security at onda.com.br
Wed Feb 2 08:14:33 -02 2005

Complementando..

Em um MX as filas sao geralmente bounces e coisas do genero, um ou outro é um
e-mail que foi direcionado para outro dominio, sendo assim sao muito pequenas,
e irao consumir poucos recursos, alguem vai falar que se vc tiver um problema
sua fila vai aumentar, etc... problemas nao ocorrem todo dia, se ocorrem algo
está bem errado.

Nos outros casos um bom chattr resolve o problema, nao necessita nada mais do
que isso para melhorar sua fila, claro, alem de um bom HD.

[]'s
Nadal