[GTER] C.E.F.

Jorge Luiz Godoy Filho godoy at g2ctech.com
Wed Feb 2 07:43:05 -02 2005

Em Quarta 02 Fevereiro 2005 03:39, Adailton Silva escreveu:
> Quais regras de permissão voce está aplicando?

Eu?  Suponho que sim, já que respondeu minha mensagem... Eu não me lembro...
Estão no cliente.  Mas são as que constam do manual no website.  Apenas
converti-as de ipchains para iptables na época que implementei isso.

--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com