[GTER] Link Wireless

José Augusto dos Santos Neto neto-listas at microhosting.com.br
Tue Feb 1 15:37:54 -02 2005

Caros,

Tenho um link wireless, no equipamento cliente consigo enxergar o circuito, o mac da outra ponta e o nome que dei a ela (nome da repetidora). Mas qdo mando fechar a conexao sempre falha.. na outra ponta existe proteção pra q somente mac cadastrados possam navegar, so q nao consigo fechar a conexão muito menos acessá-la via IP. Minha questão: como eu enxergo o mac e o nome do circuito, se eu adicionar manualmente uma entrada ip pra esse mac eu conseguiria acessar a console dela?

José Augusto dos Santos Neto
Tux Consultoria
Fone    +55 11 3865-4560
Fax      +55 11 3865-3424