[GTER] quem deve atualizar roteadores alugados?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Dec 22 18:28:25 -02 2005

Marlon,

Muitas vezes a exploração de uma determinada vulnerabilidade não é
possível no contexto específico em que um equipamento é usado numa
operadora, pois podem haver outros controles impedindo que isso
aconteça.

De todo modo, serviços de roteamento IP não tem uma descrição padrão;
esse é o tipo de ítem que precisa constar em contrato para que você
possa cobrar do fornecedor. Se ele já disse que faria e te avisaria
quando fizesse, reclame disso... se ele disse que faria, mas não que
te avisaria, abra um chamado perguntando se já foi feito.

Rubens