[GTER] falha com dns brt -> impsat

Pruonckk le Punk pruonckk at pruonckk.org
Fri Dec 16 09:54:38 -02 2005

Salve senhores,

Estou com um problema estranho aqui, vamos ver se alguem pode me ajudar

Nós temos servidores na impsat, e tudo esta funcionando corretamente,
porém, estamos tendo uma quantidade significativa de reclamaçoes de
clientes brt que nao conseguem acessar os sites( alguns acessam outros
nao), porem, a maioria doc clientes estão acessando ( varios tipos de
conexao diferente ), sem problema algum, os servidores dns estao
recebendo requisiçoes, aprincipio esta tudo ok da nossa parte, é
estranho o fato de que praticamente todos que estao reclamando sao brt,
quando pedimos pra eles trocarem o dns, ou acessar pelo ip, funciona
corretamente

alguem tem uma ideia quanto a isso ?

--
Pruonckk le Punk