[GTER] DNS Reverso

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Thu Dec 15 11:22:35 -02 2005

Se seu bloco de IPs for menor do que um /24 você deve seguir as instruções da BCP20, também chamada de RFC2317 [1]. Seu provedor está qualificado para orientá-lo sobre como fazer isso. Uma boa explicação, aliás, pode ser encontrada em [2]. Se ainda restarem dúvidas, contate-me.

[1] ftp://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc2317.txt
[2] http://www.csh.rit.edu/~jon/text/papers/classless/

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Se você acha que a criptografia pode resolver
todos os seus problemas de segurança,
Olá,

estou com um servidor no seguinte IP, 200.212.235.131, minha faixa de ip vai
de 128-191,
o meu servidor resolve tudo corretamente, o problema é que meu DNS reverso
ainda parece não estar configurado,
alguem pode fazer algum teste e me ajudar qto a isso ? obrigado

--
[]´s Dario
niudelei at gmail.com
newdelay at hotmail.com