[GTER] gter Digest, Duvida aonde adicionar equipamento

Ari Cunha Junior spoilt at terra.com.br
Wed Dec 7 23:30:37 -02 2005

Senhores,

Estou com uma dúvida;

Essa semana vou estar realizando uns testes com um equipamento da ALLOT pra analizar trafégo então um bixinho tem 2 INTERFACES, 1 EXTERNA OUTRA INTERNA.

Então minha dúvida é a seguinte; Hoje tenho um GATEWAY com NetBSD e faz a negociacao via PPP com o modem da telemar que esta como bridge, ou seja é ele feixa todas as fases tanto LCP como NCP do PPP.

será que eu posso colocar esse bixinho na frente do meu GW?? pegar o cabo UTP cross que sai do modem de telemar e jogar na INTERFACE EXTERNA do equipamento o analizador e pegar um cabo direto da INTERFACE INTERNA E mandar pro meu SWITCH.

Alguma sugestão?? qualquer coisa pode desenhar a topologia.

Forte abraço

Ari