[GTER] RES: [Off Topic] Boicote tecnologico - Operadora VIVO

Leonardo Cavallari Militelli leonardo at lsi.usp.br
Wed Aug 31 10:17:15 -03 2005

Olá a todos,

Passei por uma situação exatamente como esta, porém após muita busca
encontrei um programa alternativo para fazer as modificações no fone. Ao
inves de utilziar o Nokia Pc Suite, utilizei o Oxygen for Nokia. Mil vezes
melhor que o que acompanha o fone. Com ele vc consegue instalar aplicativos,
jogos, sincronizar agenda, contatos.. mil e uma utilidades. A comunicação
que eu utilizava era por Infra-vermelho.

Briguei muito com os caras da vivo e nokia. Na certa q eles não vão liberar
nunca esses recursos.

Sö para citar.. no meu caso, era visível as alterações no fone, assim que
ele entrava na rede da vivo... os menus desapareciam... absurdo.

Mas é isso!

Espero que tenha ajudado.

Leonardo Cavallari

Núcleo de Segurança e Redes de Alta Velocidade
          Laboratório de Sistemas Integráveis
                      Escola Politécnica
              Universidade de São Paulo
             < NSRAV - LSI - EPUSP >