[GTER] Switch

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat Aug 27 10:36:53 -03 2005

Olha...com tantos Alteon e CSS que surgiram eu nem ia dizer nada. :-)

Mas dependendo da aplicação, existe uma solução opensource chamada POUND:

http://www.apsis.ch/pound/

O único problema é que você perde o IP original da conexão, mas o POUND gera
seu próprio log em formato CLF e dá para aproveitar.

[]s,
Pina