[GTER] RES: OT: Info sobre Neovia

Huber Bernal Filho [Teleco] hbernal at teleco.com.br
Fri Aug 26 11:48:07 -03 2005

Eu sou assinante do serviço residencial da Neovia desde janeiro de 2003. O
serviço utiliza um link de rádio para acesso ao meu condomínio. Existem mais de
40 assinantes no condomínio, com opiniões diversas.

O serviço teve altos e baixos no começo, pois a rede não estava completamente
pronta e teve um crescimento muito grande em pouco tempo. Entretanto, no último
ano a Neovia investiu bastante em atendimento ao cliente e crescimento e
estabilização da rede.

É difícil dizer que não haverá problema, mas eu hoje não tenho nenhuma
reclamação relevante do serviço. O risco é semelhante ao de outras empresas
semelhantes, e tudo depende do uso que se faz do acesso à internet. Se for
intensivo e muito voltado a transporte de Voz e Vídeo, realmente seria
interessante passar por uma fase de teste para verificar o desempenho do
serviço.

Um abraço,

Huber Bernal Filho

www.Teleco.com.br <http://www.teleco.com.br/>