[GTER] QoS c/ CBQ

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Fri Aug 5 17:28:24 -03 2005

Funciona bem, somente o upload que tive que trabalhar com MARK dentro do
arquivo do CBQ e marcar os pacotes por clientes na tabela mangle do iptable.

A máquina também está legal.

Estou desenvolvendo um sistema em php que gerencia clientes liberando
por ip e mac e gerando os arquivos do CBQ com mark.

Já está funcionado em um servidor e estou organizando para colocar ele
no sourceforge.net muito breve.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos

"O próximo grande salto evolutivo da
humanidade será a descoberta de que
cooperar é melhor que competir"

Prof. Pietro Ubaldi