[GTER] Equipamentos para Telecomunicações

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Thu Aug 4 14:33:34 -03 2005

Olá. Em 14:26 04/08/2005, você (Jeronimo Zucco) escreveu:
>Soh para não ter uma avaliação parcial já que o
>Helio é representante da D-link,
>fica aqui meu comentário que nunca tive
>problemas com os modems adsl da D-Link.

Eu já tive, com o DSL-500G. Especialmente com protocolo UDP

Mas, nada que não fosse resolvido colocando um
gateway Linux entre a ADSL e a rede interna :)

Em tempo: há um forum no YahooGrupos apenas para
resolver problemas com esse modem

>Eu recomendo também.
>
>--
>Jeronimo Zucco
>LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
>Núcleo de Processamento de Dados
>Universidade de Caxias do Sul

Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Supervisor da Rede
Quimigal Ind. Quimica Ltda. - Fone/Fax: (51)475-4921 / 475-3714
Canoas - RS
"Se Deus quisesse que os homens usassem computadores, Ele os teria dado
16 dedos."