[GTER] Falha de segurança no serviço Vírtua Empresarial

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Thu Aug 4 10:12:46 -03 2005

Em Quinta 04 Agosto 2005 10:05, Anderson Nadal escreveu:
> Bom, ai também já não sei como funciona.. :)
> Veja se consegue mais informações, é interessante saber como isso
> funciona, já deixando bem claro, não trabalho na Virtua :)  .

Mesmo que trabalhasse não vejo problema algum.  AFAIK este é um fórum técnico,
não somos crianças brincando para ter maior banda sem pagar (o que eu
considero roubo, aliás, já que você está subtraindo recursos da Virtua de
forma ilegal).

Tentarei conversar com a pessoa que comentou sobre isso -- que também não tem
Virtua -- e ver se descubro mais detalhes.  Claro que não vou postar nada
aqui que permita isso -- se o pessoal da Virtua que assina a lista quiser,
posso tentar obter os arquivos para eles compararem com os originais...  --
mas ainda assim acho interessante que um grupo de engenharia de rede saiba a
respeito disso.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com